Troca e Devolução
Nossos produtos são escolhidos com muito cuidado e carinho. Trabalhamos com dedicação para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual.
Mas caso você não fique satisfeita(o) com a compra e queira trocar ou devolver algum produto, fique tranquila(o), basta seguir nossas orientações.
Enviar um e-mail para sisstoreonn@gmail.com com o assunto Troca ou Devolução.
Informar os seus dados: CPF, Nome Completo e Data de Nascimento.
Informar qual é o produto que quer trocar/devolver.
Enviar uma foto do produto.
Informar o motivo da troca/devolução.
Obs.: A solicitação de troca também pode ser feita através do painel em nosso site.
O setor de troca/devolução irá analisar o seu caso, podendo ou não aprovar o mesmo para troca. Caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
Prazos e Condições para Troca/Devolução
O prazo para trocar/devolver o produto é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento. Considera-se a data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou Transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.
Após a solicitação da etiqueta reversa via e-mail ou WhatsApp a SIS tem até 3 dias úteis para enviar a etiqueta.
O produto deve estar com a etiqueta e sem sinais de uso.
O valor do envio da primeira troca ou devolução será por conta da SIS. Ou seja, você não terá a despesa do frete.
Em caso de devolução, será possível escolher entre receber um crédito e fazer uma nova compra ou então pelo estorno do valor do produto.
Se optar pelo estorno do valor da compra, a SIS tem até 3 dias úteis para fazer o reembolso se o pagamento for feito no pix e se o pagamento for feito via cartão, fazemos o cancelamento e a própria operadora do cartão faz o estorno nas próximas faturas.
Caso o produto recebido apresente algum defeito de fabricação ou avaria devido ao transporte é necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail sisstoreonn@gmail.com e seguir as nossas orientações.
A SIS se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Após aprovação para troca por defeito, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar compras, no valor do produto devolvido, com um novo pedido no site.
Produtos em promoção NÃO serão trocados, exceto se o motivo da troca for defeito de fabricação no ato de recebimento.
A SIS não cobre os custos de embalagem para troca/devolução. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do produto. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Trocas e Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
Não efetuamos trocas/devolução de peças de promoção e black friday.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.