0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Frete e Envio

Os envios da SIS são feitos pelos Correios via Sedex ou PAC e pela JadLog, através da Frete Fácil que é uma empresa que faz a integração do nosso site com as transportadoras.

O valor do frete é cobrado de acordo com a localidade de entrega e a quantidade de itens da sua compra, conforme tabela de valores já estabelecida pelas transportadoras.

Para saber o prazo e o valor, acesse o nosso site, adicione o(s) produto(s) que deseja comprar no carrinho e digite o seu CEP para consultar. Nessa consulta serão mostradas as opções de transportadoras disponíveis para sua região, com seus respectivos preços e prazos.

Caso seja selecionada a modalidade de FRETE GRÁTIS disponibilizada pela SIS seu pedido será enviado com a transportada que estiver com o melhor preço no dia da cotação.

Lembramos que o prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento e respectiva postagem na transportadora.

Após a confirmação do pagamento, a postagem de seus produtos ocorre em até 3 dias úteis para peças a pronta entrega, mas normalmente o envio é feito no mesmo dia.

E para saber sobre os prazos de produção das peças em pré-venda, basta conferir na descrição do produto desejado. O prazo de envio exibido ao clicar para CALCULAR O FRETE é referente ao prazo de produção do pedido (caso tenha algum produto em pré-venda) + o prazo da transportadora, ou seja, o prazo exibido é o tempo total, para que o pedido chegue até sua casa.

Após a postagem do seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega. É possível também acompanhar o status do seu pedido através da sua conta em nosso site.

Após concluir a compra, o cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade das transportadoras. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema Frete Fácil. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto à empresa, que será respondida em até 5 dias úteis.

A SIS não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja errado, incompleto ou tenha sido omitido. Portanto, fique atenta(o) ao preencher o seu cadastro e verifique se todos os dados informados estão corretos.

Atenção: Recuse o recebimento do(s) produto(s) se a embalagem estiver violada e entre em contato conosco através do e-mail sisstoreonn@gmail.com. Verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento.

 

BÔNUS ESPECIAL:

Atualmente oferecemos FRETE GRÁTIS nas compras a partir de R$499,00 para MG e SP.

Realizamos entrega via motoboy para Divinópolis – MG em até 2 dias úteis.