Dúvidas e Perguntas Frequentes
DÚVIDAS FREQUENTES
Onde fica a loja?
Somos uma loja on-line de Divinópolis – MG. Não temos loja física.
As compras podem ser feitas através do nosso site ou pelo WhatsApp (37)99998-8348
Vende no atacado?
Não, vendemos apenas no varejo e não temos condições especiais para compras no atacado.
Envia pra todo Brasil?
Sim, enviamos pra todo Brasil através dos correios ou da Transportadora Jadlog
Já tivemos pacotinhos enviados para todos os estados brasileiros :)
E inclusive oferecemos frete grátis para o estado de Minas Gerais e São Paulo nas compras a partir de R$499.
É seguro comprar pelo site?
Claro! Utilizamos o que há de melhor em tecnologia e um avançado sistema de criptografia de dados em SSL.
Além disso, prezamos muito por um bom atendimento e uma excelente experiência de compra.
Confira os feedbacks de nossas clientes no nosso Instagram.
Posso trocar ou devolver o produto?
Sim, após receber o produto você tem um prazo de 7 dias para fazer a troca ou devolução, conforme o que está descrito detalhadamente na nossa política de Trocas e Devoluções.
E você não terá despesa com frete na devolução do produto ou na primeira troca. O frete é por nossa conta.
Qual o valor do frete e o prazo de envio?
Para saber valor do frete e o prazo de envio basta informar o seu cep no detalhamento do produto ou no carrinho
Qual o prazo de postagem do pedido?
Para pedidos de pronta entrega o prazo de postagem é em até 3 dias úteis, mas normalmente ocorre no mesmo dia.
E para pedidos de produtos em pré-venda (feitos sob encomenda) temos o prazo de produção da peça que é informado na descrição do produto. Aí assim que sua peça ficar pronta, nós iremos postar o seu pedido.
Obs.: O prazo de produção pode ser menor do que o informado. E o prazo de envio exibido ao clicar para CALCULAR O FRETE é referente ao prazo de produção do pedido (caso tenha algum produto em pré-venda) + o prazo da transportadora, ou seja, o prazo exibido é o TEMPO TOTAL, para que o pedido chegue até sua casa.
Quais as formas de pagamento?
Pix: Desconto de 5%.
Boleto Bancário.
Cartão de Crédito: 6x sem juros ou em até 12x com as taxas da operadora.
Fazem reposição de produtos?
Depende! Temos alguns produtos que trabalhamos com eles desde o início da loja, aí pra esses produtos temos reposições constantemente, porém temos também produtos exclusivos de algumas coleções e outros que fazemos em quantidades bem limitadas e sem possibilidade de reposição.
Pra saber se vai ter reposição ou não de algum produto que está esgotado é necessário entrar em contato com a gente em algum dos nossos canais de atendimento. Daí caso tenha possibilidade de reposição e prazo previsto você será informada(o)!
Disponibilizamos também em nosso site uma opção para que você seja notificada(o) em caso de reposição. Basta acessar o produto desejado, informar seu e-mail e clicar na opção "Avise-me".
Estou com dificuldade para efetuar a compra ou tenho alguma dúvida. O que faço?
No nosso site disponibilizamos um link com o ícone do WhatsApp na parte inferior direita, basta clicar nesse botão que você será direcionada(o) para o nosso atendimento.
Nossos números são (37)99998-8348.